terça-feira, 21 de maio de 2013

O economista Prof. Luis Cavalcante, fundador do Partido Calvinista em visita ao Dr. Gilberto Nascimento, Secretário Nacional do PSC na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O economista Prof. Luis Cavalcante, fundador e coordenador do Partido Calvinista (que atua como corrente do PSC - Partido Social Cristão) em visita ao Dr. Gilberto Nascimento (Presidente Estadual do PSC/SP e Secretário Nacional do PSC) na Assembleia Legislativa de São Paulo, presenteou (21/05/2013 d.C) com os livros: "O Pensamento Econômico e Social de Calvino" do doutor em economia André Biéler; "Calvinismo" do Dr. Abraham Kuyper, primeiro-ministro da Holanda (1901-1905) e o "O Fascismo Moderno: A cosmovisão judeu-cristã ameaçada" do Dr. Gene Edward Veith Jr., todos da Editora Cultura Cristã. 
 
 
Dr. Gilberto Nascimento e Prof. Luis Cavalcante


 
 
O Prof. Luis Cavalcante através do Partido Calvinista, apresenta propostas para fortalecer o PSC/SP, combater aos sofistas esquerdistas com sua cultura imoral neo-marxista e desenvolvimento de uma Direita Inteligente e Social. 

Um comentário:

  1. Só pode ser uma página humorística, querer dizer que qualquer coisa aqui tem a ver com calvinismo ou mesmo cristianismo....

    ResponderExcluir