Por que não sou socialista - Alguns motivos por que não estou ajudando a construir o reino da Besta - Julio Severo
CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA CRISTÃ
Por que não sou socialista
Alguns motivos por que não estou ajudando a construir o reino da Besta
Julio Severo
A moda entre os ateus desde Karl Marx é o socialismo. Em sua essência, o socialismo entroniza o Estado no centro de tudo, como se o Estado tivesse algum tipo de vocação ou permissão divina para substituir Deus e preencher todas as necessidades humanas: educação, saúde, moradia, emprego, etc. Querendo ou não, todo governo que promete tal provisão total é socialista.
A moda socialista impôs na mentalidade coletiva a estranha “normalidade” de se ver o governo como devendo tomar conta de todas as necessidades humanas, como se precisássemos de uma super-babá estatal “cuidando” de nós a vida inteira. Pergunte a uma simples faxineira ou a um poderoso empresário qual é o papel do Estado, e todos roboticamente ecoarão: dar educação, saúde, moradia, emprego, etc. A lavagem cerebral está praticamente completa agora. Tudo está pronto para a vinda do reino da Besta.
Essa lavagem cerebral, que é epidêmica hoje, alcançou e transformou de tal forma a mentalidade de muitos cristãos nominais que eles defendem com a maior naturalidade ideias que são basicamente esquerdistas. Eles não têm a mínima vergonha de defender um Estado no lugar de Deus, ainda que com outras palavras.
Eu, por minha vez, não sinto vergonha nenhuma de não pertencer a essa ideologia, e dou a seguir minhas razões por que não aceito um Estado no lugar de Deus.
1. Não sou socialista porque não sou idólatra. A Bíblia coloca Deus como supremo provedor. No passado, os pagãos colocavam nessa posição de fornecedor de provisão Baal e outros deuses. Hoje, os socialistas colocam o Estado como supremo provedor, dando-lhe um caráter e função totalmente fora dos propósitos de Deus. Aceitar esse papel do Estado imposto pelo socialismo é aceitar a idolatria e cair em grave pecado contra Deus.
2. Não sou socialista porque não sou burro. A Bíblia diz que “pelos seus frutos os conhecereis”. Qual foi o fruto do marxismo, criado pelo satanista Karl Marx? O socialismo e suas variações trouxeram ao mundo mais de 100 milhões de assassinatos. O socialismo é hoje comprovadamente a ideologia mais assassina que existe.
3. Não sou socialista porque amo a Jesus Cristo com todo o meu coração.Não há lugar na minha vida para o socialismo. Jesus caminhava curando e pregando o Reino de Deus, enquanto os pregadores do “evangelho” da Missão Integral e outros rótulos da Teologia da Libertação pregam, em roupagem cristã, o reino deste mundo — o governo no papel de Deus. O único tipo de cura que esses falsos mensageiros pregam é o sistema de saúde do Estado, financiado por impostos abusivos e criminosos que violam os mandamentos de Deus.
4. Não sou socialista porque não sou blasfemador. Eu não misturo a Bíblia com a ideologia de Karl Marx e seus sucessores. Eu não uso o Evangelho e o nome precioso de Jesus Cristo para promover o socialismo e um Estado socialista. Não posso servir a dois senhores, porque seria blasfêmia pregar que, diante do sangue derramado de Jesus Cristo que vem salvando tantas almas, uma ideologia que derramou tanto sangue inocente é a resposta para os pobres. Eu vim de um passado pobre, e Jesus foi minha resposta. Igualar minimamente o socialismo derramador de sangue com Jesus que derramou seu próprio sangue por mim seria blasfêmia.
5. Não sou socialista porque não sou inocente útil e cego. A Bíblia deixa claro que nos últimos dias se levantará um arrogante e forte Estado idolátrico, que exigirá adoração para si. Esse dia chegou. Estamos no tempo final profetizado pela Palavra de Deus. O Estado hoje já em quase nada se parece com o que deveria ser um Estado de acordo com Romanos 13. O Estado moderno é um falso deus, com seus sacerdotes homossexuais (como as religiões pagãs no passado) e abortista, sedento de sangue de inocentes (como as religiões pagãs no passado).
6. Não sou socialista porque não aceito que o próprio Estado tenha se tornado uma religião, exigindo adoração para si acima de todas as religiões, mandamentos, preceitos, etc. O Estado hoje está cada vez mais refletindo a imagem da Besta, se impondo acima das religiões, igualando Jesus Cristo, o soberano Rei do Universo, com todos os falsos deuses, inclusive da bruxaria, e impondo obediência dos cidadãos a seus mandamentos pró-aborto e pró-homossexualismo. O Estado-Besta hoje é uma religião que não aceitará nada menos do que adoração e submissão.
7. Não sou socialista porque não sou cínico. Querendo ou não, confessando ou não, o cristão que trabalha pelo socialismo está promovendo uma glória estranha, ainda que desavergonhadamente diga que é tudo para a glória de Deus. Jesus não precisa do socialismo para glorificar o seu nome. Jesus não precisa de um Estado assistencialista e provedor de tudo para realizar os objetivos do Reino de Deus.
8. Não sou socialista porque sou cidadão do Reino de Deus. Nesses últimos dias, em que os Estados individuais estão se fundindo e se transformando no superEstado — ou Estado-Besta — previsto no Apocalipse, sinto alegria de fazer parte do exército de resistência profética, que junto com o Cordeiro vencerá (cf. Apocalipse 17:14). O Governo de Deus virá e destruirá o governo mundial da Besta construído durante muito tempo pelos simpatizantes do socialismo e outras aberrações.
9. Não sou socialista porque prego outro sistema de governo. O Rei Jesus Cristo tem seu próprio sistema de governo. Esse sistema de governo se chama Reino de Deus. Enquanto os socialistas ateus, católicos, evangélicos e bruxos pregam o reino de Karl Marx e seus sucessores, eu e muitos outros pregamos o Reino de Deus.
10. Não sou socialista porque não quero ajudar a construir o governo mundial da Besta. Enquanto uma multidão inumerável de socialistas ateus, católicos, evangélicos e bruxos está construindo o reino mundial da Besta mediante o socialismo, eu e muitos outros estamos avançando o Reino de Deus, que destruirá o reino da Besta.
11. Não sou socialista porque não sou cúmplice de ladrão e mentiroso. O Estado socialista, que usurpa o lugar de Deus prometendo preencher todas as necessidades humanas (saúde, educação, moradia, emprego, etc.), tem de cobrar impostos abusivos e criminosos da população. E mesmo depois de roubar sem parar, não cumpre suas promessas. Seja como for, o Estado não tem permissão de Deus para roubar, seja qual for a desculpa para o roubo.
12. Não sou socialista porque creio, conforme Romanos 13, que o papel do Estado é somente castigar os criminosos, inclusive com a pena de morte quando necessário, e elogiar os bons. Qualquer governo que ultrapasse e perverta os limites de Romanos 13 é demoníaco e merece ser denunciado e rechaçado. Qualquer cristão que pregue um governo que ultrapassa esses limites é um falso mensageiro e merece ser profeticamente denunciado.
13. Não sou socialista porque creio nas revelações da Palavra de Deus. O livro do Apocalipse alerta de forma bem clara sobre os perigos da Besta, que será um Estado abrangente e dominador. O Estado-Besta quer sobre si e seus mandamentos a atenção máxima de todos. O Estado-Besta que promete cuidar de todas as necessidades de todos obriga todos os cidadãos a ficar sob sua total cobertura “assistencialista”. O Estado-Besta que exige estar no lugar de Deus reflete na verdade sua alma de Baal, com sacrifícios de bebês (aborto) e sagrados e intocáveis sacerdotes do homossexualismo.
14. Não sou socialista porque tenho olhos para ver e ouvidos para ouvir o que a Palavra de Deus mostra e diz. Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, preste atenção no que Deus mostra e diz sobre a Besta, o terrível Estado nestes últimos dias, que enganará a todos. Prometendo dar educação, saúde, moradia, emprego, etc., quem é que não consegue enganar a população? Ano após ano, os políticos mais corruptos fazem essas promessas, e ano após ano a população os elege… O Estado-Besta já sabe o que fazer para capturar o coração do povo.
15. Não sou socialista porque não existe nenhuma ideologia que esteja lutando tanto para que “venha o reino da Besta” quanto o socialismo.Certamente, há outras ideologias colaborando, mas de longe o socialismo é o mestre de cerimônias desse macabro e apocalíptico show da Besta.
16. Não sou socialista porque sou filho de Deus, não fruto de ideologias que impregnam o imbecil coletivo das universidades e escolas. As escolas hoje, possessas da ideologia socialista, deformam os cidadãos, formando a mentalidade socialista em crianças que serão deputados, pastores, padres, médicos — todos num molde só, num só pensamento de que é o governo que deve preencher todas as necessidades de todos. Quebrei o molde. Sou de Jesus!
17. Não sou socialista porque não sou manipulado. A maioria dos pastores da Alemanha nazista usava Romanos 13 para ensinar os evangélicos alemães a se submeterem ao governo nazista. Assim fazem hoje os pastores esquerdistas com os governos socialistas. Assim farão os pastores com o Estado-Besta. Embora esses pastores “revolucionários” usem fielmente Romanos 13 para pregar “submissão e respeito” diante de governos “provedores”, por mais assassinos que sejam, eles não hesitam inflamar seus rebanhos evangélicos com atitudes de rebelião contra todo e qualquer governo que se desvia do ideal socialista.
18. Não sou socialista porque sou seguidor de Jesus Cristo. Eu o amo e ouço sua voz. Jesus é suficiente para mim. Jesus e seu sistema de governo — o Reino de Deus — são suficientes para mim.
Essas são apenas algumas das razões por que rejeito o socialismo e toda ideologia que coloca o Estado no pedestal e no centro da vida dos seres humanos.
Tempo de resistência profética
No entanto, a lavagem cerebral no consciente e subconsciente das massas tem sido um processo tão profundo, gradual e sistemático que mesmo meus argumentos, que podem parecer muitos, são poucos. Eles são como uma pedrinha diante da esmagadora presença do Golias da doutrinação esquerdista predominante em toda a sociedade. Eles são insuficientes para reverter a avassaladora hipnotização ideológica imposta na mentalidade da maioria.
Mesmo assim, continuarei pregando o Reino de Deus e sua justiça.
Mesmo assim, continuarei servindo ao Rei Jesus Cristo no contexto em que estamos — no contexto profético do Apocalipse. É nesse contexto que devemos ver o Estado e no que ele se transformou e no que ele está se transformando.
Enquanto a ordem de Deus em Romanos 13 é respeito e submissão a um Estado que respeita e se submete aos limites e vocação que Deus lhe impôs, a orientação para os seguidores de Jesus no Apocalipse não é nem respeito nem submissão ao Estado-Besta. O Estado mudou, e mudou também a direção de Deus para o comportamento dos cidadãos do Reino de Deus na sociedade moderna. A ordem no Apocalipse é resistência — resistir, até que o Reino de Deus venha.
Com muita alegria então digo, oro e profetizo:
Venha, Reino de Deus!
E certamente o Reino de Deus virá e destruirá todos os sistemas e ideologias que se opõem a Deus e seu governo indestrutível ou se colocam no lugar de Deus.
Amém.
Versão em inglês deste artigo: Why I am not a socialist
Versão em espanhol deste artigo: Por qué no soy socialista
Fonte: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
PORQUE NÃO SOU SOCIALISTA - 100 RAZÕES PARA NÃO SER SOCIALISTA
O Socialismo é uma teoria que subordina o indivíduo à sociedade. Nesta ambiente político enquanto a individualidade de cada um lastimavelmente se perde a sociedade encarrega-se de explorar o Estado até ao seu completo esgotamento. A subjugação da pessoa à mediocridade das maiorias, uma vez que os homens dotados de caracteres inferiores são em número muito superior aos homens sábios e nobres, resulta numa ditadura de pensamento único imposto pelas massas embrutecidas e por quem as domina. O cidadão inteligente habituado a pensar é marginalizado. O socialismo, influenciado pelo individualismo protestante (secularizado, laicizado e mundanizado - grifo deste blogueiro - partidocalvinista.blogspot.com ), abarca uma grande variedade de denominações, correspondendo a alguma diferença superficial, porém a sua essência é comum a todas as formas. A essência compõe-se pelas abstrações de Liberdade e de Igualdade forjadas nas lojas maçônicas. Neste campo confrontamo-nos assim com: o Socialismo Católico (uma fraude); o Socialismo Utópico (primórdios); o Socialismo Científico (comunismo) detentor de uma doutrina para além de internacionalista antipatriótica, antiburguesa logo contra as classes médias; a Social-Democracia; o Socialismo Libertário (anarquismo). Este leque tem similitude política com a direita liberal, o centro e a esquerda do leque político nacional.
1 - Não sou socialista porque a ideia sobre o Estado alimentar todos com subsídios e rendimentos mínimos não é feita com a intenção de resolver efetivamente o problema das pessoas mas sim de resolver o problema da superprodução mundial. Já em 1818 enquanto a população aumentava 20 por cento a produção crescia em 1500 por cento. Pessoas com dinheiro mas sem ocupação são consumidores por excelência, as massas têm que ter poder de compra para assim escoarem o excesso de produção. Mas, a pobreza do Estado aumenta diariamente, as reservas de ouro que são a garantia da sobrevivência do nosso povo vão sendo transferidas dos cofres nacionais para algures fora das fronteiras. Desde 1974 já nos libertaram de mais de 500 mil toneladas de ouro. O colapso financeiro será uma inevitabilidade, a economia socialista é insustentável.
2 - O socialismo pugna, desde a sua origem com Robert Owen, no Século XIX, para que não exista propriedade individual, para que não haja religiões e para não haja laços legais em matéria sexual, o que equivale ao fim da família. Acabando a família acaba a raça, extingue-se um povo.
3 – Não sou socialista porque o socialismo, apostando tudo na sociedade e negligenciando o Estado e a pessoa, provocará a falência do Estado e o declínio da pessoa através da massificação.
4 - O socialismo é não só irreligioso como ainda ferozmente anti-religioso, especialmente anticatólico.
5 - Não sou socialista porque a livre concorrência, descartando a intervenção do Estado, provoca a concentração de fortunas, forma monopólios. Este feroz liberalismo socialista, encontrando as fronteiras escancaradas, permitirá que a concentração do ouro conflua para onde a exploração humana for maior. Expõe-se assim um paradoxo socialista, agrava-se a exploração do homem pelo homem no socialismo.
6 - O socialismo permitindo a corrupção e a vigarice descura os interesses dos mais fracos, dos mais pobres e dos mais honestos que assim são vítimas fáceis dos mais oportunistas e dos astutos individualistas.
7 – Não sou socialista porque o Estado deveria intervir nos fenômenos econômicos a fim de conservar a sustentabilidade económica e de promover a harmonia entre empregados e empregadores. Mas, o radicalismo socialista fanatizado pela liberdade não permite um Estado forte.
8 - O socialismo abomina a disciplina, porém a indisciplina gera destruição e esta infelicidade.
9 - Não sou socialista porque as promessas socialistas, que entusiasmam as massas embrutecidas, apelam para uma menor desigualdade na partilha dos recursos e por uma liberdade para todos, mas o resultado é precisamente o inverso, aumenta a desigualdade e diminui a liberdade.
10 - O socialismo abstém-se de moralizar homens e credibilizar instituições.
11 - Não sou socialista porque a fim de guiar os povos, outro famoso percursor do socialismo, amante das doutrinas do liberalismo econômico, Saint-Simon, funda uma espécie de cooperativa internacional composta dos sábios do seu tempo. Mas tudo o que labora na obscuridade dos grupos internacionais, tudo o que não é claro, é de desconfiar não oferece credibilidade nem confiança.
12 - O socialismo caracteriza-se por um anticlericalismo feroz.
13 - Não sou socialista porque com a chegada do socialismo ao poder aboliu-se a autoridade, garante da ordem pública, e instituiu-se em seu lugar a liberdade cujo conceito é totalmente abstrato. O resultado é o aumento da anarquia.
14 - O socialismo apoia sistematicamente a ação do indivíduo contra o Estado, e apoia ainda as forças de desagregação antinacionais.
15 - Não sou socialista porque os metafísicos socialistas têm trabalhado no sentido de abalar as crenças teológicas. No entanto os sábios que estão no topo da pirâmide socialista não se desligam das crenças milenares, nem adoptam as falsas crenças como as que impingem às massas.
16 – O socialismo desconhece o prazer do sacrifício, o gosto do cumprimento do dever. A satisfação de vencer a privação.
17 - Não sou socialista porque o socialismo transformou as massas de produtores em consumidores. Obviamente que as massas de consumidores, graças à insustentabilidade econômica, desaparecerão com o tempo. O desgaste natural dos recursos ditará o fim dos consumidores considerados inúteis.
18 - O socialismo aposta nas teorias da gratuitidade, nos facilitismos e subsídios de tudo para tudo e para todos.
19 - Não sou socialista porque no topo da hierarquia da sociedade freneticamente industrial encontram-se os banqueiros que vão acumulando todo o ouro dos povos.
20 - O socialismo, visando derrubar todas as fronteiras, promove a propaganda anarquista, ataca toda a autoridade.
21 - Não sou socialista porque o socialismo tem as suas mais tenras raízes em sociedades secretas. A conspiração para a igualdade floresceu no obscurantismo das ceitas à margem da sociedade.
22 - O socialismo anda de mãos dadas com o positivismo, com o federalismo, com o laicismo.
23 - Não sou socialista porque ambos os sistemas econômicos socialistas são maus, quer o sistema egoísta, com o seu individualismo, o laissez faire, leissez passer, preconizado por Bastiat, a concorrência desenfreada, quer o sistema da igualdade que quebra os elementares princípios de justiça natural. A ideia socialista de que a natureza concedeu a todos os homens igual direito a todos os bens é falsa.
24 - O socialismo denegride o heroísmo e exalta o primitivismo.
25 - Não sou socialista porque desde o início do socialismo que a abolição da hereditariedade é para cumprir. O comunismo fê-lo por decreto, o socialismo rosa fá-lo de forma suave. Diminui o poder de compra de forma a que a propriedade privada desapareça e por conseguinte nada haverá para deixar como herança à descendência. Isto é hipotecar o futuro daqueles que estão para nascer. Neste contexto lembramos o socialista Proudhon bradando que a propriedade é um roubo, argumentado que a propriedade é injusta e impossível.
26 - O socialismo sempre falou em nome do povo, para desta forma tirar o poder das mãos de muitos e o concentrar nas mãos de poucos.
27 - Não sou socialista porque o socialismo corrompeu o cristianismo, e da ideia de Buchez (1796) de que o espírito cristão não está em contradição com o espírito revolucionário nasce o aberrante socialismo cristão. Assim a autoridade e a desigualdade instituída por Deus converteram-se em liberdade e igualdade. Entende-se ainda que o espírito da fraternidade organizará a sociedade de uma forma simultaneamente cristã e democrática. E assim chegamos ao medonho Socialismo de Sacristia.
28 - O socialismo abraça todas as podridões modernas. Apoia perversidades, o aborto e outras mais, é deplorável, é lastimável.
29 - Não sou socialista porque sempre que se pretende realizar um plano ilegítimo, o socialista revolucionário promove uma revolução e usurpa direitos aos quais não teria acesso. A subversão, valor satânico, é premiada.
30 - O socialismo disseminou a liberdade irregulamentada, incondicional, tornando-a valor sagrado. Castra em simultâneo a liberdade para educar.
31 - Não sou socialista porque o direito ao trabalho, não faz parte dos planos socialistas. Na Europa socialista o desemprego agrava-se diariamente.
32 - O socialismo vive da ambição, do desejo do poder pelo poder.
33 - Não sou socialista porque na corrida louca pelas transformações econômicas, verdadeiro objectivo socialista, todas as medidas se justificam como por exemplo a injusta e inútil lei da paridade, que obriga as mulheres, independentemente do mérito, a ocuparem lugares de decisão. Claro que para os planos socialistas serem satisfeitos os capitalistas investem milhões, mas os ganhos da cúpula capitalista serão altamente recompensados.
34 - O socialismo matou a alma do povo, a nação adulterou-se, ceifou o corpo orgânico marcado por interesses comuns em expansão na maravilha da unidade.
35 - Não sou socialista porque um ícone de topo socialista, Fourier, chega ao ponto de afirmar que a moral mutila inutilmente a humanidade. Defende que as paixões más são boas porque ambas derivam da vontade de Deus. Esta alucinação não poderia ser mais contrária quer à moral cristã, quer mesmo à moral pagã greco-romana.
36 - O socialismo transforma a unificadora consciência nacional na particular e conflituosa consciência de classe.
37 - Não sou socialista porque o socialismo nunca quis compreender o mundo, mas sim mudá-lo. A verdade não tem qualquer relevância para as concepções socialistas. Como a Verdade não interessa, sobra a falsidade como farol, e logicamente constatamos o falhanço das teorias socialistas em todas as áreas, embora normalmente só se foque a economia ruinosa. A mudança acontece para que o poder balance e se concentre noutro lugar e sirva outros interesses e outros povos. Uma coisa é certa os europeus perderam profundamente com as conspirações socialistas. Portanto pode-se concluir que o pólo dinamizador do socialismo está algures fora da velha Europa cristã.
38 - O socialismo é uma máquina de agregação de interesses com a finalidade de privilegiar os interesses particulares e sectários.
39 - Não sou socialista porque com o socialismo a sociedade afasta-se da Nação.
40 - O socialismo não evita a decadência nem a perda de vigor evolutivo.
41 - Não sou socialista porque o socialismo luta sempre pelos direitos do homem, mas nunca pelos deveres, fomentando assim exércitos de parasitas, oportunistas e vigaristas.
42 - O socialismo agarrado ao dogma igualitário, embrutece e empobrece, fomenta o terror das massas, cria os sub-homens, tal como diz Nietzsche.
43 - Não sou socialista porque no socialismo há sempre lugar para a violência e para o extremismo, quer o comunismo quer o anarquismo são ramificações do mesmo esgoto socialista. A mentalidade revolucionária não olha a meios para atingir fins, recorrendo ao terrorismo e ao sindicalismo, colocam bombas, fazem greves gerais, revoluções, destroem o sector produtivo, fazem o que calha para mudarem a sociedade a fim de que os seus objetivos sejam cumpridos.
44 - O socialismo venera a liberdade sem definir o seu conceito. A submissão instituída à liberdade indefinida conduz ao despotismo e à anarquia. Em lugar da concórdia instala-se a discórdia.
45 - Não sou socialista porque o antipatriotismo lhe é inerente.
46 - O socialismo promove a anomia, a desordem. A ideia abstrata de liberdade conduz a que não se respeitem os outros, mas, o problema é que todos gostamos de ser respeitados.
47 - Não sou socialista porque o socialismo tende para o totalitarismo, ora concentra o poder no Estado, ora num grupo restrito de capitalistas. A ideia do imperalismo socialista esteve sempre presente, sempre os socialistas abraçaram a ideia dum federalismo europeu., e em última escala a ideia do Governo Único Mundial.
48 - O socialismo tem um tentáculo que descristianiza a sociedade e outro que a judaíza, o valor do amor é trocado pelo valor do ouro.
49 - Não sou socialista porque o socialismo está possuído por um radicalismo paralítico, no sentido em que castra uma evolução natural, revolução é oposto de evolução.
50 - O socialista troca de bom grado a razão pela sensação, pela paixão e pela imaginação.
51 – Não sou socialista porque o socialismo é brando no combate ao crime, a criminalidade aumenta assustadoramente a cada dia que passa e está totalmente fora do controlo das autoridades.
52 - O socialismo produz sociedades de consumo, sobressaem os valores materialistas e hedonistas, onde a solidariedade e a fraternidade deixam de ser marcantes. Eis mais um paradoxo pois um lema forte do socialismo é a fraternidade.
53 - Não sou socialista porque na realidade todo o socialismo é ateu e materialista.
54 - O socialismo condena a xenofobia mas fomenta a xenomania.
55 - Não sou socialista porque o socialismo tem diferentes origens sentimentais, e ambas más, ora assenta no hedonismo, ora no utilitarismo.
56 - O socialismo não garante a tranquilidade aos povos, em vez disso coloca-os em permanente agitação, fomentando sempre uma nova perturbação na ordem estabelecida. A opinião pública é permanentemente excitada.
57 - Não sou socialista porque alguns socialistas embora conhecendo a verdade, escutemos o socialista inglês Ruskin "É preciso aceitar as relações sociais e naturais de subordinação e de comando, aceitar a desigualdade", promovem a mentira.
58 - O socialismo baniu a arte dramática altamente libertadora e que inspira o homem superior, colocando no seu lugar a decadente comédia e o drama que só inspiram homens rasteiros.
59 - Não sou socialista porque o socialismo sofre de contradições internas que se vão agravando até provocarem a ruína total do sistema. Entre As quais a mais que evidente contradição entre liberdade e igualdade.
60 - O socialismo deseja o progresso, o fervilhar no caos, a dinâmica desregrada e atabalhoada. Assim, alimenta os apetites mais gananciosos aumentando as desigualdades sociais, deixando visível o paradoxo socialista.
61 - Não sou socialista porque a liberdade política é uma ideia e não uma realidade. Não há igualdade na natureza, a própria natureza estabeleceu a desigualdade dos espíritos. Os caracteres e as inteligências não são iguais entre os homens. As leis da criação estabeleceram a subordinação.
62 - O socialismo investe em todas as emancipações alienando dessa forma os indivíduos das suas obrigações naturais. O incumprimento do dever arrasta as pessoas para a miséria se não económica certamente social. O ser independente em relação à realidade não é um bem é um mal.
63 - Não sou socialista porque a liberdade transforma as pessoas em bestas porque sem a noção de Bem, estas colocam em evidência os piores instintos.
64 – O socialismo é claramente um movimento desagregador de famílias, pode-se verificar isso na alta taxa de divórcios em comparação ao número cada vez mais reduzido de casamentos. Desde a instalação do feminismo e das emancipações atribuídas às mulheres que foi destruído o verdadeiro significado da família. Perpetuam-se assim as indesejáveis perturbações familiares.
65 - Não sou socialista porque na sociedade socialista a corrupção faz parte natural do sistema, todos convivem relativamente bem com os delitos contra o bem-comum e contra o Estado.
66 - O socialismo combate Deus, a Pátria e a Família, mas fora destas realidades não há prosperidade nem plenitude.
67 - Não sou socialista porque em tal teoria se abusa do recurso a empréstimos, aumentando exponencialmente a dívida externa, comprometendo assim a independência das nações, e o futuro dos nossos filhos.
68 - O socialismo fala em nome do povo e manipula-o conforme os seus objetivos, mas o conjunto de pessoas que formam o povo tem pensamentos e necessidades muito diferentes.
69 - Não sou socialista porque o socialismo traçou a meta da mudança e do progresso mas o fim poucos sabem qual é.
70 - O socialismo nutre o maior desprezo pela fidelidade que é a fonte do respeito, de obediência e da felicidade sustentada pela força positiva da aliança.
71 - Não sou socialista porque o socialismo recorre sempre ao argumento do sistema que se funda na vontade de todos para que seja possível o proveito de alguns.
72 - O socialismo prefere a paixão e a imaginação secundarizando a razão e a verdade.
73 - Não sou socialista porque ministrar um ensino público sem religião e sem Deus é destruir uma civilização. Sobra a incompetência, o imoralismo, a deseducação, a mentira.
74 - O socialismo agarrado ao positivismo descartou-se do valor das coisas, a qualidade foi desprezada, chegou o relativismo, turva-se a verdade.
75 – Não sou socialista porque o socialismo promove a aculturação de onde resulta a descaracterização dos povos e a perda irremediável da genuinidade, pala além de quebrar as afinidades entre os indivíduos, produzindo assim a morte das culturas originais e a infelicidade das pessoas.
76 - O socialismo aderiu a todas as roturas com todas as verdades eternas herdadas dos nossos ancestrais.
77 - Não sou socialista porque o socialismo favorece a apatia política, a indiferença, a desesperança, o conformismo, onde quem não se manifesta contra é considerado a favor do seu sistema.
78 - O socialismo subordina o homem à máquina, instituiu a competição e destruiu a fidelidade que garantia a união das pessoas.
79 - Não sou socialista porque no socialismo a vida não tem sentido transcendente, só resta a mediocridade espiritual.
80 - O socialismo só aceita a cultura politica socialista, daqui resulta um único padrão de orientação de massas, não de acordo com o bem, mas sim com o interesse. É o chamado pensamento politicamente correto.
81 - Não sou socialista porque a tolerância que o socialismo apregoa origina que as leis não se cumpram devidamente. O injusto triunfa assim sobre o justo.
82 - O socialismo domina e manipula as massas pela emoção e pela moda, levando ao desaparecimento da moralidade.
83 - Não sou socialista porque a ética socialista é a da convicção, incita cada um a agir sem se preocupar com as consequências, diz para vivermos como pensamos, sem pensar como vivemos.
84 - O socialismo recorre à lavagem cerebral das massas através das instâncias de socialização, principalmente os órgãos de comunicação social e o ensino público, inculcando assim as suas convicções e contravalores sempre para proveito de poucos mas para prejuízo de muitos.
85 - Não sou socialista porque o socialismo na demanda da igualdade opõe-se a toda a hierarquia, mas sem hierarquia é impossível a ordem.
86 – O socialismo cria artificialmente necessidades nos indivíduos de forma a conserva-los eternamente insatisfeitos. Desta forma se potencia o consumismo e se conserva a mentalidade revolucionária.
87 - Não sou socialista porque o socialismo é um totalitarismo encapotado, quer moldar o Mundo à sua imagem, diz-se democrático mas não tolera partidos reaccionários, todos são obrigados a aceitar as mudanças revolucionárias.
88 - O socialismo seculariza, substitui o sagrado e o misticismo por padrões pragmáticos e utilitários, desordenando assim o mundo, porém no caos não há felicidade.
89 – Não sou socialista porque o socialismo promove o multiculturalismo e a globalização, consequentemente, cresce o desentendimento entre raças e etnias o que dá origem a um mau estar social no início e, mais tarde, possivelmente, a indesejadas guerras civis.
90 - O socialismo onde se instala conduz uma boa parte da população à depressão e ao suicídio. Portugal tem 1 milhão de pessoas em depressão e o suicídio é a oitava causa de morte.
91 – Não sou socialista porque o socialismo institui políticas anti-natalidade que levam à extinção dos povos, isto reflete-se na organização das famílias e da sociedade; por exemplo, são inadmissíveis os altos custos que exigem os infantários por cada criança. Estes impedem os casais submetidos ao socialismo de ter filhos.
92 – O socialismo investiu contra o homem europeu. Infelizmente testemunhamos a deseuropeização do homem europeu, a desaportuguezação dos portugueses e por aí fora. Perdem-se as identidades, as tradições e o patrimônio cultural e civilizacional. Na Europa socialista os europeus estão desenraizados.
93 - Não sou socialista porque o socialismo destruiu a hierarquia dentro do lar, o que provoca o fim da família. Uma vez que é impossível conviver em tal ambiente anárquico só restam duas saídas, ou a violência doméstica baseada na lei do mais forte ou o divórcio para evitar violências maiores.
94 – O socialismo tende a abolir a propriedade privada. Os filhos não herdarão nada de seus pais, neste momento já é visível esta realidade. As pessoas estão cada vez mais desprovidas de bens e não têm poder de compra para os adquirir. Terão ainda que vender o pouco que têm para poder sobreviver.
95 - Não sou socialista porque o socialismo engendrou o feminismo que é um movimento subversivo apoiado na luta de sexos, para o domínio da classe feminina. A consequência é o desequilíbrio e instabilidade familiar obrigando homem e mulher a competirem em vez de se complementarem.
96 - O socialismo incentiva a imigração ilegal direta ou indiretamente, aumentando assim o lucro dos patrões e aumentando também a taxa de desemprego
97 - Não sou socialista porque o socialismo alimenta o individualismo, subordinando assim o interesse geral à conveniência particular, coincide com o egoísmo no plano moral. Como consequência aumentam as desigualdades sociais devido ao princípio injusto do “vale tudo”.
98 – O socialismo trouxe a degradação dos bons costumes, acabou o respeito, aumentou a falta de educação, medrou a ordinarice.
99 - Não sou socialista porque o socialismo fomenta o endividamento familiar para dinamizar a economia, contudo para além de não resolver o problema econômico provoca ainda danos familiares irreparáveis.
100 – O socialismo alimenta-se de dois tipos de repúblicas, a dos bananas e a dos sacanas.
1 - Não sou socialista porque a ideia sobre o Estado alimentar todos com subsídios e rendimentos mínimos não é feita com a intenção de resolver efetivamente o problema das pessoas mas sim de resolver o problema da superprodução mundial. Já em 1818 enquanto a população aumentava 20 por cento a produção crescia em 1500 por cento. Pessoas com dinheiro mas sem ocupação são consumidores por excelência, as massas têm que ter poder de compra para assim escoarem o excesso de produção. Mas, a pobreza do Estado aumenta diariamente, as reservas de ouro que são a garantia da sobrevivência do nosso povo vão sendo transferidas dos cofres nacionais para algures fora das fronteiras. Desde 1974 já nos libertaram de mais de 500 mil toneladas de ouro. O colapso financeiro será uma inevitabilidade, a economia socialista é insustentável.
2 - O socialismo pugna, desde a sua origem com Robert Owen, no Século XIX, para que não exista propriedade individual, para que não haja religiões e para não haja laços legais em matéria sexual, o que equivale ao fim da família. Acabando a família acaba a raça, extingue-se um povo.
3 – Não sou socialista porque o socialismo, apostando tudo na sociedade e negligenciando o Estado e a pessoa, provocará a falência do Estado e o declínio da pessoa através da massificação.
4 - O socialismo é não só irreligioso como ainda ferozmente anti-religioso, especialmente anticatólico.
5 - Não sou socialista porque a livre concorrência, descartando a intervenção do Estado, provoca a concentração de fortunas, forma monopólios. Este feroz liberalismo socialista, encontrando as fronteiras escancaradas, permitirá que a concentração do ouro conflua para onde a exploração humana for maior. Expõe-se assim um paradoxo socialista, agrava-se a exploração do homem pelo homem no socialismo.
6 - O socialismo permitindo a corrupção e a vigarice descura os interesses dos mais fracos, dos mais pobres e dos mais honestos que assim são vítimas fáceis dos mais oportunistas e dos astutos individualistas.
7 – Não sou socialista porque o Estado deveria intervir nos fenômenos econômicos a fim de conservar a sustentabilidade económica e de promover a harmonia entre empregados e empregadores. Mas, o radicalismo socialista fanatizado pela liberdade não permite um Estado forte.
8 - O socialismo abomina a disciplina, porém a indisciplina gera destruição e esta infelicidade.
9 - Não sou socialista porque as promessas socialistas, que entusiasmam as massas embrutecidas, apelam para uma menor desigualdade na partilha dos recursos e por uma liberdade para todos, mas o resultado é precisamente o inverso, aumenta a desigualdade e diminui a liberdade.
10 - O socialismo abstém-se de moralizar homens e credibilizar instituições.
11 - Não sou socialista porque a fim de guiar os povos, outro famoso percursor do socialismo, amante das doutrinas do liberalismo econômico, Saint-Simon, funda uma espécie de cooperativa internacional composta dos sábios do seu tempo. Mas tudo o que labora na obscuridade dos grupos internacionais, tudo o que não é claro, é de desconfiar não oferece credibilidade nem confiança.
12 - O socialismo caracteriza-se por um anticlericalismo feroz.
13 - Não sou socialista porque com a chegada do socialismo ao poder aboliu-se a autoridade, garante da ordem pública, e instituiu-se em seu lugar a liberdade cujo conceito é totalmente abstrato. O resultado é o aumento da anarquia.
14 - O socialismo apoia sistematicamente a ação do indivíduo contra o Estado, e apoia ainda as forças de desagregação antinacionais.
15 - Não sou socialista porque os metafísicos socialistas têm trabalhado no sentido de abalar as crenças teológicas. No entanto os sábios que estão no topo da pirâmide socialista não se desligam das crenças milenares, nem adoptam as falsas crenças como as que impingem às massas.
16 – O socialismo desconhece o prazer do sacrifício, o gosto do cumprimento do dever. A satisfação de vencer a privação.
17 - Não sou socialista porque o socialismo transformou as massas de produtores em consumidores. Obviamente que as massas de consumidores, graças à insustentabilidade econômica, desaparecerão com o tempo. O desgaste natural dos recursos ditará o fim dos consumidores considerados inúteis.
18 - O socialismo aposta nas teorias da gratuitidade, nos facilitismos e subsídios de tudo para tudo e para todos.
19 - Não sou socialista porque no topo da hierarquia da sociedade freneticamente industrial encontram-se os banqueiros que vão acumulando todo o ouro dos povos.
20 - O socialismo, visando derrubar todas as fronteiras, promove a propaganda anarquista, ataca toda a autoridade.
21 - Não sou socialista porque o socialismo tem as suas mais tenras raízes em sociedades secretas. A conspiração para a igualdade floresceu no obscurantismo das ceitas à margem da sociedade.
22 - O socialismo anda de mãos dadas com o positivismo, com o federalismo, com o laicismo.
23 - Não sou socialista porque ambos os sistemas econômicos socialistas são maus, quer o sistema egoísta, com o seu individualismo, o laissez faire, leissez passer, preconizado por Bastiat, a concorrência desenfreada, quer o sistema da igualdade que quebra os elementares princípios de justiça natural. A ideia socialista de que a natureza concedeu a todos os homens igual direito a todos os bens é falsa.
24 - O socialismo denegride o heroísmo e exalta o primitivismo.
25 - Não sou socialista porque desde o início do socialismo que a abolição da hereditariedade é para cumprir. O comunismo fê-lo por decreto, o socialismo rosa fá-lo de forma suave. Diminui o poder de compra de forma a que a propriedade privada desapareça e por conseguinte nada haverá para deixar como herança à descendência. Isto é hipotecar o futuro daqueles que estão para nascer. Neste contexto lembramos o socialista Proudhon bradando que a propriedade é um roubo, argumentado que a propriedade é injusta e impossível.
26 - O socialismo sempre falou em nome do povo, para desta forma tirar o poder das mãos de muitos e o concentrar nas mãos de poucos.
27 - Não sou socialista porque o socialismo corrompeu o cristianismo, e da ideia de Buchez (1796) de que o espírito cristão não está em contradição com o espírito revolucionário nasce o aberrante socialismo cristão. Assim a autoridade e a desigualdade instituída por Deus converteram-se em liberdade e igualdade. Entende-se ainda que o espírito da fraternidade organizará a sociedade de uma forma simultaneamente cristã e democrática. E assim chegamos ao medonho Socialismo de Sacristia.
28 - O socialismo abraça todas as podridões modernas. Apoia perversidades, o aborto e outras mais, é deplorável, é lastimável.
29 - Não sou socialista porque sempre que se pretende realizar um plano ilegítimo, o socialista revolucionário promove uma revolução e usurpa direitos aos quais não teria acesso. A subversão, valor satânico, é premiada.
30 - O socialismo disseminou a liberdade irregulamentada, incondicional, tornando-a valor sagrado. Castra em simultâneo a liberdade para educar.
31 - Não sou socialista porque o direito ao trabalho, não faz parte dos planos socialistas. Na Europa socialista o desemprego agrava-se diariamente.
32 - O socialismo vive da ambição, do desejo do poder pelo poder.
33 - Não sou socialista porque na corrida louca pelas transformações econômicas, verdadeiro objectivo socialista, todas as medidas se justificam como por exemplo a injusta e inútil lei da paridade, que obriga as mulheres, independentemente do mérito, a ocuparem lugares de decisão. Claro que para os planos socialistas serem satisfeitos os capitalistas investem milhões, mas os ganhos da cúpula capitalista serão altamente recompensados.
34 - O socialismo matou a alma do povo, a nação adulterou-se, ceifou o corpo orgânico marcado por interesses comuns em expansão na maravilha da unidade.
35 - Não sou socialista porque um ícone de topo socialista, Fourier, chega ao ponto de afirmar que a moral mutila inutilmente a humanidade. Defende que as paixões más são boas porque ambas derivam da vontade de Deus. Esta alucinação não poderia ser mais contrária quer à moral cristã, quer mesmo à moral pagã greco-romana.
36 - O socialismo transforma a unificadora consciência nacional na particular e conflituosa consciência de classe.
37 - Não sou socialista porque o socialismo nunca quis compreender o mundo, mas sim mudá-lo. A verdade não tem qualquer relevância para as concepções socialistas. Como a Verdade não interessa, sobra a falsidade como farol, e logicamente constatamos o falhanço das teorias socialistas em todas as áreas, embora normalmente só se foque a economia ruinosa. A mudança acontece para que o poder balance e se concentre noutro lugar e sirva outros interesses e outros povos. Uma coisa é certa os europeus perderam profundamente com as conspirações socialistas. Portanto pode-se concluir que o pólo dinamizador do socialismo está algures fora da velha Europa cristã.
38 - O socialismo é uma máquina de agregação de interesses com a finalidade de privilegiar os interesses particulares e sectários.
39 - Não sou socialista porque com o socialismo a sociedade afasta-se da Nação.
40 - O socialismo não evita a decadência nem a perda de vigor evolutivo.
41 - Não sou socialista porque o socialismo luta sempre pelos direitos do homem, mas nunca pelos deveres, fomentando assim exércitos de parasitas, oportunistas e vigaristas.
42 - O socialismo agarrado ao dogma igualitário, embrutece e empobrece, fomenta o terror das massas, cria os sub-homens, tal como diz Nietzsche.
43 - Não sou socialista porque no socialismo há sempre lugar para a violência e para o extremismo, quer o comunismo quer o anarquismo são ramificações do mesmo esgoto socialista. A mentalidade revolucionária não olha a meios para atingir fins, recorrendo ao terrorismo e ao sindicalismo, colocam bombas, fazem greves gerais, revoluções, destroem o sector produtivo, fazem o que calha para mudarem a sociedade a fim de que os seus objetivos sejam cumpridos.
44 - O socialismo venera a liberdade sem definir o seu conceito. A submissão instituída à liberdade indefinida conduz ao despotismo e à anarquia. Em lugar da concórdia instala-se a discórdia.
45 - Não sou socialista porque o antipatriotismo lhe é inerente.
46 - O socialismo promove a anomia, a desordem. A ideia abstrata de liberdade conduz a que não se respeitem os outros, mas, o problema é que todos gostamos de ser respeitados.
47 - Não sou socialista porque o socialismo tende para o totalitarismo, ora concentra o poder no Estado, ora num grupo restrito de capitalistas. A ideia do imperalismo socialista esteve sempre presente, sempre os socialistas abraçaram a ideia dum federalismo europeu., e em última escala a ideia do Governo Único Mundial.
48 - O socialismo tem um tentáculo que descristianiza a sociedade e outro que a judaíza, o valor do amor é trocado pelo valor do ouro.
49 - Não sou socialista porque o socialismo está possuído por um radicalismo paralítico, no sentido em que castra uma evolução natural, revolução é oposto de evolução.
50 - O socialista troca de bom grado a razão pela sensação, pela paixão e pela imaginação.
51 – Não sou socialista porque o socialismo é brando no combate ao crime, a criminalidade aumenta assustadoramente a cada dia que passa e está totalmente fora do controlo das autoridades.
52 - O socialismo produz sociedades de consumo, sobressaem os valores materialistas e hedonistas, onde a solidariedade e a fraternidade deixam de ser marcantes. Eis mais um paradoxo pois um lema forte do socialismo é a fraternidade.
53 - Não sou socialista porque na realidade todo o socialismo é ateu e materialista.
54 - O socialismo condena a xenofobia mas fomenta a xenomania.
55 - Não sou socialista porque o socialismo tem diferentes origens sentimentais, e ambas más, ora assenta no hedonismo, ora no utilitarismo.
56 - O socialismo não garante a tranquilidade aos povos, em vez disso coloca-os em permanente agitação, fomentando sempre uma nova perturbação na ordem estabelecida. A opinião pública é permanentemente excitada.
57 - Não sou socialista porque alguns socialistas embora conhecendo a verdade, escutemos o socialista inglês Ruskin "É preciso aceitar as relações sociais e naturais de subordinação e de comando, aceitar a desigualdade", promovem a mentira.
58 - O socialismo baniu a arte dramática altamente libertadora e que inspira o homem superior, colocando no seu lugar a decadente comédia e o drama que só inspiram homens rasteiros.
59 - Não sou socialista porque o socialismo sofre de contradições internas que se vão agravando até provocarem a ruína total do sistema. Entre As quais a mais que evidente contradição entre liberdade e igualdade.
60 - O socialismo deseja o progresso, o fervilhar no caos, a dinâmica desregrada e atabalhoada. Assim, alimenta os apetites mais gananciosos aumentando as desigualdades sociais, deixando visível o paradoxo socialista.
61 - Não sou socialista porque a liberdade política é uma ideia e não uma realidade. Não há igualdade na natureza, a própria natureza estabeleceu a desigualdade dos espíritos. Os caracteres e as inteligências não são iguais entre os homens. As leis da criação estabeleceram a subordinação.
62 - O socialismo investe em todas as emancipações alienando dessa forma os indivíduos das suas obrigações naturais. O incumprimento do dever arrasta as pessoas para a miséria se não económica certamente social. O ser independente em relação à realidade não é um bem é um mal.
63 - Não sou socialista porque a liberdade transforma as pessoas em bestas porque sem a noção de Bem, estas colocam em evidência os piores instintos.
64 – O socialismo é claramente um movimento desagregador de famílias, pode-se verificar isso na alta taxa de divórcios em comparação ao número cada vez mais reduzido de casamentos. Desde a instalação do feminismo e das emancipações atribuídas às mulheres que foi destruído o verdadeiro significado da família. Perpetuam-se assim as indesejáveis perturbações familiares.
65 - Não sou socialista porque na sociedade socialista a corrupção faz parte natural do sistema, todos convivem relativamente bem com os delitos contra o bem-comum e contra o Estado.
66 - O socialismo combate Deus, a Pátria e a Família, mas fora destas realidades não há prosperidade nem plenitude.
67 - Não sou socialista porque em tal teoria se abusa do recurso a empréstimos, aumentando exponencialmente a dívida externa, comprometendo assim a independência das nações, e o futuro dos nossos filhos.
68 - O socialismo fala em nome do povo e manipula-o conforme os seus objetivos, mas o conjunto de pessoas que formam o povo tem pensamentos e necessidades muito diferentes.
69 - Não sou socialista porque o socialismo traçou a meta da mudança e do progresso mas o fim poucos sabem qual é.
70 - O socialismo nutre o maior desprezo pela fidelidade que é a fonte do respeito, de obediência e da felicidade sustentada pela força positiva da aliança.
71 - Não sou socialista porque o socialismo recorre sempre ao argumento do sistema que se funda na vontade de todos para que seja possível o proveito de alguns.
72 - O socialismo prefere a paixão e a imaginação secundarizando a razão e a verdade.
73 - Não sou socialista porque ministrar um ensino público sem religião e sem Deus é destruir uma civilização. Sobra a incompetência, o imoralismo, a deseducação, a mentira.
74 - O socialismo agarrado ao positivismo descartou-se do valor das coisas, a qualidade foi desprezada, chegou o relativismo, turva-se a verdade.
75 – Não sou socialista porque o socialismo promove a aculturação de onde resulta a descaracterização dos povos e a perda irremediável da genuinidade, pala além de quebrar as afinidades entre os indivíduos, produzindo assim a morte das culturas originais e a infelicidade das pessoas.
76 - O socialismo aderiu a todas as roturas com todas as verdades eternas herdadas dos nossos ancestrais.
77 - Não sou socialista porque o socialismo favorece a apatia política, a indiferença, a desesperança, o conformismo, onde quem não se manifesta contra é considerado a favor do seu sistema.
78 - O socialismo subordina o homem à máquina, instituiu a competição e destruiu a fidelidade que garantia a união das pessoas.
79 - Não sou socialista porque no socialismo a vida não tem sentido transcendente, só resta a mediocridade espiritual.
80 - O socialismo só aceita a cultura politica socialista, daqui resulta um único padrão de orientação de massas, não de acordo com o bem, mas sim com o interesse. É o chamado pensamento politicamente correto.
81 - Não sou socialista porque a tolerância que o socialismo apregoa origina que as leis não se cumpram devidamente. O injusto triunfa assim sobre o justo.
82 - O socialismo domina e manipula as massas pela emoção e pela moda, levando ao desaparecimento da moralidade.
83 - Não sou socialista porque a ética socialista é a da convicção, incita cada um a agir sem se preocupar com as consequências, diz para vivermos como pensamos, sem pensar como vivemos.
84 - O socialismo recorre à lavagem cerebral das massas através das instâncias de socialização, principalmente os órgãos de comunicação social e o ensino público, inculcando assim as suas convicções e contravalores sempre para proveito de poucos mas para prejuízo de muitos.
85 - Não sou socialista porque o socialismo na demanda da igualdade opõe-se a toda a hierarquia, mas sem hierarquia é impossível a ordem.
86 – O socialismo cria artificialmente necessidades nos indivíduos de forma a conserva-los eternamente insatisfeitos. Desta forma se potencia o consumismo e se conserva a mentalidade revolucionária.
87 - Não sou socialista porque o socialismo é um totalitarismo encapotado, quer moldar o Mundo à sua imagem, diz-se democrático mas não tolera partidos reaccionários, todos são obrigados a aceitar as mudanças revolucionárias.
88 - O socialismo seculariza, substitui o sagrado e o misticismo por padrões pragmáticos e utilitários, desordenando assim o mundo, porém no caos não há felicidade.
89 – Não sou socialista porque o socialismo promove o multiculturalismo e a globalização, consequentemente, cresce o desentendimento entre raças e etnias o que dá origem a um mau estar social no início e, mais tarde, possivelmente, a indesejadas guerras civis.
90 - O socialismo onde se instala conduz uma boa parte da população à depressão e ao suicídio. Portugal tem 1 milhão de pessoas em depressão e o suicídio é a oitava causa de morte.
91 – Não sou socialista porque o socialismo institui políticas anti-natalidade que levam à extinção dos povos, isto reflete-se na organização das famílias e da sociedade; por exemplo, são inadmissíveis os altos custos que exigem os infantários por cada criança. Estes impedem os casais submetidos ao socialismo de ter filhos.
92 – O socialismo investiu contra o homem europeu. Infelizmente testemunhamos a deseuropeização do homem europeu, a desaportuguezação dos portugueses e por aí fora. Perdem-se as identidades, as tradições e o patrimônio cultural e civilizacional. Na Europa socialista os europeus estão desenraizados.
93 - Não sou socialista porque o socialismo destruiu a hierarquia dentro do lar, o que provoca o fim da família. Uma vez que é impossível conviver em tal ambiente anárquico só restam duas saídas, ou a violência doméstica baseada na lei do mais forte ou o divórcio para evitar violências maiores.
94 – O socialismo tende a abolir a propriedade privada. Os filhos não herdarão nada de seus pais, neste momento já é visível esta realidade. As pessoas estão cada vez mais desprovidas de bens e não têm poder de compra para os adquirir. Terão ainda que vender o pouco que têm para poder sobreviver.
95 - Não sou socialista porque o socialismo engendrou o feminismo que é um movimento subversivo apoiado na luta de sexos, para o domínio da classe feminina. A consequência é o desequilíbrio e instabilidade familiar obrigando homem e mulher a competirem em vez de se complementarem.
96 - O socialismo incentiva a imigração ilegal direta ou indiretamente, aumentando assim o lucro dos patrões e aumentando também a taxa de desemprego
97 - Não sou socialista porque o socialismo alimenta o individualismo, subordinando assim o interesse geral à conveniência particular, coincide com o egoísmo no plano moral. Como consequência aumentam as desigualdades sociais devido ao princípio injusto do “vale tudo”.
98 – O socialismo trouxe a degradação dos bons costumes, acabou o respeito, aumentou a falta de educação, medrou a ordinarice.
99 - Não sou socialista porque o socialismo fomenta o endividamento familiar para dinamizar a economia, contudo para além de não resolver o problema econômico provoca ainda danos familiares irreparáveis.
100 – O socialismo alimenta-se de dois tipos de repúblicas, a dos bananas e a dos sacanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário