quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Promulgação da Lei 12.647/ 2012 foi instituído o Dia Nacional da Valorização da Família a ser comemorado anualmente, no dia 21 de outubro, em todo território nacional.

Ilustríssimo(a) Senhor(a),
 
A Frente Parlamentar Evangélica tem a satisfação de convidar  Vossa Senhoria  e todos os membros de sua denominação a participar da Sessão  Solene em homenagem ao Dia Nacional da Valorização da Família, a ser realizada no Plenário Ulisses Guimarães da Câmara dos Deputados, no dia 21 de outubro de 2013, segunda-feira, às 10h da manhã. 
 
IMPORTÂNCIA 
 
Com a promulgação da Lei 12.647/ 2012 foi instituído o Dia Nacional da Valorização da Família a ser comemorado anualmente, no dia 21 de outubro, em todo território nacional. A referida lei foi recebida com alegria e entusiasmo por toda a sociedade. 
 
A proposta de instituir no calendário brasileiro um dia dedicado a valorização da família é uma iniciativa do Congresso Nacional e tem como objetivo criar no Brasil momentos de reflexão para chamar a atenção da sociedade, de governos e responsáveis por políticas públicas para a importância da família como instituição fundamental para o desenvolvimento humano e núcleo vital da sociedade.
 
 Com a aprovação da Lei, espera-se que eventos e atividades sejam realizados na data de 21 de outubro, promovidos pelos diversos segmentos da sociedade, destacando os valores da família e reconhecendo a instituição como célula indispensável na formação de verdadeiros cidadãos e para a construção de um país justo e solidário. 
 
O Dia Nacional de Valorização da Família é também uma data para despertar e alertar a sociedade, a Igreja  e os poderes constituídos para todos para os problemas que afligem a família brasileira como a violência doméstica, o trabalho infantil, consumo de drogas, o desemprego, a falta de condições dignas de moradias, a dificuldade de acesso aos serviços de saúde e educação com qualidade entre outro. 
 
Deste modo, entendemos que esta Câmara dos Deputados, em conjunto com a sociedade e a Igreja Brasileira, deva realizar promover e incentivar grandes e significativos eventos promovendo assim um amplo debate sobre a necessidade e a importância da valorização e fortalecimento da família brasileira.
 
 Assim, contamos com sua presença e de sua amada Igreja.
 
Informações e confirmações :  (61) 3215 5273  - 3215 55917  - (61) 8205 9211 (Dr. Clóvis) -  (61) 8413 2656 (Fábio)
Atenciosamente,
 
Deputado Federal Paulo Freire
Presidente da Frente Parlamentar Evangélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário